Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Esquemas da Cris

Sejam Bem Vindas,Aqui Irei Partilhar Consigo Muitos Graficos de Artesanato em Geral... Visitem Tambem o Meu Outro Blog,com Gráficos; esquemasdacris.blogspot.com/ Um Optimo Dia Para Si

Esquemas da Cris

Sejam Bem Vindas,Aqui Irei Partilhar Consigo Muitos Graficos de Artesanato em Geral... Visitem Tambem o Meu Outro Blog,com Gráficos; esquemasdacris.blogspot.com/ Um Optimo Dia Para Si

hello

 

Bom Dia,Sejam Bem Vindas!!!!

Hoje Coloco Mais Alguns Esquemas,Aqui no Meu Cantinho...

Portanto Apreciem e Se Desejarem Alguma Encomenda,Contactem-me...!!!!

Flor

Mãe e Filha

mãe e filha

"Mother and Daughter"

flor

face

face

"Beautiful Face"

flor

lua

lua

"Luna"

flor

flor

flor

"Spring"

flor

face

face

"Pensativa"

flor

rosas

rosas

"Sinfonia de Rosas"

flor

face

facw

"Megan Fox"

flor

E Pronto,Por Hoje Terminou a Exposição...!!!!!Dentro em Breve Haverá Outros Temas,Portanto Não Deixem de Me Visitar!!!!

Até Lá,Um Resto de Uma Boa Semana e Um Bom Dia!!!!

day           

4 Comentários

Comentar Post